Minha filha Ingrid, Bruno (vice presidente da Fisk) e eu, durante o congresso.
Participei do Congresso Internacional da FISK English - Español, que aconteceu na Costa do Sauípe, Bahia de 16 a 19 de julho, comemorando seus 50,anos de existência, com a presença de mais de mil franqueados de todo o país, e alguns da Argentina.
Tudo foi maravilhoso, lindo e organizado, cuja presença marcante, do próprio Mr. Fisk, emocionou a todos que, com sua idade de 85 anos ainda transmite otimismo, respeito e valor pela vida e o profissionalismo. Não houve quem não se emocionasse com o evento, que cuidou com muito carinho de todos os franqueados.
Há 50 anos, a Fisk se dedica ao ensino idiomas. Há 50 anos, a Fisk se dedica ao ensino idiomas. Sua história começa com Richard H. Fisk , um americano nascido em Tunbridge, Vermont, que se apaixonou pelo Brasil em uma visita realizada em 1950. Graduado em lnternational Relations com o diploma Master of Arts pela School of Advanced International Studies, Johns Hopkins University, em Washington, D.C., Mr. Fisk decidiu permanecer no Brasil e passou a lecionar inglês no país.
Criou um método próprio, com base nas dificuldades específicas que os brasileiros apresentam ao aprender inglês. O sucesso do método Fisk gerou um crescimento vertiginoso, ampliando a escola para uma rede de mais de 930 unidades, muitas delas franquias, espalhadas por todo o mundo. Também foi criada, em 1992, a Fundação Richard H. Fisk, cuja missão é: "Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino de idiomas com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário