domingo, 6 de abril de 2008

Proposta Curricular para LEM – Língua Inglesa

Proposta Curricular para LEM – Língua Inglesa
Ensino Fundamental – Ciclo II e Ensino Médio


A Proposta Curricular do Estado de São Paulo para o Ensino Fundamental (Ciclo II) e Ensino Médio, que será implantada na rede pública a partir de 2008, tem entre suas premissas básicas uma educação à altura dos desafios do mundo moderno, mas sem deixar de lado o saber já adquirido.

Tendo em vista esta exigência, de que todas as propostas curriculares deverão seguir o mesmo parâmetro, disponibilizo aqui minha proposta curricular para Língua Inglesa - Ensino Fundamental e Médio, conforme solicitado nos moldes da nova proposta da Secretaria da Educação, para quem quiser fazer download.

É só clicar: Proposta Curricular Ensino fundamental e Média - Língua Inglesa., tirar uma cópia e fazer os seus ajustes se preciso.
Abraços e bom trabalho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Veneza. Boa tarde. Não sou professor nem aluno. SOu aposentado mas faço parte do grupo de atividades em inglês. Apaixonado pela língua portuguesa e também pela inglesa. Línguas em geral. Passei por aqui gostei do seu blog e gostaria de , modestamente, parabenizá-la...muito sucesso prá voce...Enéas Ferreira BH MG

Unknown disse...

Olá Moçoila!

O bloguito já estava indicado lá nos Blogues Educativos...


Amplexos!!! :-D

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, só lembrando que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”

Abracos

Anônimo disse...

Olá sou coordenadora da E.E. Cel Castanho de Almeida em Guareí e gostaria de registrar que amei a forma com que vc fez o planejamento da LEM.

Anônimo disse...

Oi, eu sou Anita Cruz e trabalho tbm na rede pública com as disciplinas de lingua inglesa e portuguesa, estou aqui para parabenizá-la pela proposta curricular para LEM vou colocá-la em prática e volto aqui para te contar como foi!! Abraços

Unknown disse...

Sou Camila, profª de língua inglesa em escolas da rede pública em Belém, Pará e adorei a maneira e o cuidado com que vc fez a proposta curricular para o inglês. Parabéns pelo seu trabalho. Thanks for sharing!

Anônimo disse...

Olá, estou achando interessante este blog!!! Sou turismóloga, mas estou me especializando em língua inglesa, e é a primeira vez que irei atuar como professora de língua inglesa!!!!, estou um pouco nervosa, pois irei trabalhar no sistema modular do ensino médio, é um desafio que espero vencer sem problema nenhum!!! kisses, thank you!!!! bye bye

Jaque Flores disse...

Parabéns pelo blog!
Gostei muito do seu diário, não deve desanimar de compartilhar suas ideias por conta dos problemas tecnicos. Infelizmente os recursos tecnológicos demoram para chegar às nossas escolas, o importante é ir trocando ideias até chegarem até nós e nossos alunos.

Obrigada por compartilhar!