terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos

Prêmio Dardos:
O prêmio tem como objetivo valorizar e incentivar o trabalho dos blogueiros. Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. exibir o selo do prêmio; 2. linkar o blog que atribuiu o prêmio; 3. escolher quinze (15) outros blogs para entregar o “Prêmio Dardos”.

Escolhi os seguintes blogs:

1 - Bloguinfo - 2 - Educar para ransformar - 3 - O mundo da alfabetização - 4 - Cantinho Lúdico - 5 - ABC da Prô Erica - 6 - Netescrita - 7 - Leitura e Escrita na Escola - 8 - Sala de Aula - 9 - Universo Desconexo - 10- Miúdos Seguros na .Net - 11- Aprendendo a web - 12- Suzana Gutierrez - 13- Miriam Salles - 14- Gibiteca - 15- Informática e educação
Quem me escolheu foi o blog Germinal - Educação e Trabalho, fiquei super feliz e agradeço imensamente.

5 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Veneza

Obrigada! Grande abraço,

Suzana

Anônimo disse...

Olá, legal saber da sua preocupação com a educação, quando muitos estão desistindo da área. Mas com prazer te informo que a culpa da má educação não cabe aos professores, pois minha filha sempre estudou em escola pública e no ínicio do ano passado conseguiu ser aprovada num técnico público de designer de interiores e esse ano vai começar INFORMÁTICA E GESTÃO DE NEGÓCIOS também numa facul pública e iso pq não é muito de estudar em casa mas é boa ouvinte na escola, ainda foi aprovada em quinto lugar. Parabéns pelo que vc leva na alma. Prazer em conhecê la. bj

Ana Paula Kordash disse...

Olá, adorei seu blog e também estou interessada em criar um blog sobre projetos educacionais e vim aqui para dar uma espiadinha rsrsrs para aprender com quem está na frente!!
Já possuo um bog pessoal, mas ainda tô aprendendo com essa nova janela para o conhecimento.

Abraços, Ana Paula

Sindy disse...

Amiga, obrigada pela indicação! Vc sabe o quanto lhe admiro!!! Já está retibuida lá no Bloguinfo, tá?
Bjaum

krika disse...

"Olá, visitamos seu blog e gostamos muito, desta forma, te presenteiamos com um selo... passa lá no blog( http://projetoseideias.zip.net ) na postagem do dia 26/01/2009 e receba seu prêmio. Abraços!