sábado, 9 de fevereiro de 2008

ALE- alterações e problemas

Importante tomar conhecimento das orientações que a UDEMO - Sindicado de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, passa para a rede pública de ensino, cujo trecho enfoca para que os professores recorram de seus direitos junto esta tomada de decisão para que algumas escolas não mais tenham direito ao ALE.

ALE- alterações e problemas

O Decreto nº 52.674/2008 e a Res. SE 9/2008 alteram, para muitos, a sistemática de concessão do Adicional de Local de Exercício (ALE). Alguns perdem e alguns ganham. Como o Decreto esclarece que os critérios foram estabelecidos com base em dados da própria Secretaria da Educação, do IBGE e da SEADE, estando orientando os nossos associados para que, caso não concordem com o enquadramento ou a retirada da sua Unidade Escolar, recorram à Secretaria da Educação, enviando-nos cópia do recurso, para acompanhamento.


Esperamos que todos os professores, diretores e funcionários que perderam esse direito para a concessão do Adicional de Local de Exercício (ALE), realmente tomem suas providências e não deixem que mais uma vez, sejamos injustiçados.

EM TEMPO:
NAS DUAS ESCOLAS EM QUE SOU EFETIVA, AQUI EM SUZANO, ENVIAMOS TODA DOCUMENTO PARA REVISÃO JUNTO A DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO, COM CÓPIAS PARA UDEMO E APOESP DE SP, VAMOS VER O QUE ACONTECE. ALGUMA RESPOSTA TEREMOS QUE RECEBER.

2 comentários:

Fabiano Pereira disse...

olá,
parabéns pelo(s) blog(s). Minha mãe também é professora da rede estadual!


bjo

Unknown disse...

Vi que vc é de SBC. Morei aí 18 anos, milhos nasceram aí e faz 11 anos que voltei para Suzano, meu marido trabalha na Volks e sempre estou por aí para passear... adoro SBC.

Veneza