domingo, 3 de fevereiro de 2008

Atividades para as primeiras seis semanas de aulas

Professores já podem acessar o projeto de atividades para as primeiras seis semanas de aulas. As atividades serão em forma de Jornal para o aluno, a Revista do Professor e os vídeos que ajudarão a consolidar as aprendizagens necessárias à implantação da Proposta Curricular para EF Ciclo II e EM nas escolas de São Paulo.

Jornal do Aluno "São Paulo Faz Escola"

Com formato e características de um jornal de verdade, projeto gráfico agradável ao aluno e voltado para facilitar o aprendizado. Assim é o Jornal do Aluno “São Paulo faz escola” edição especial da proposta curricular, que traz as atividades para as primeiras seis semanas de aulas de 2008.

As escolas receberão quatro tipos de jornal, com atividades para as disciplinas curriculares: um para as 5ª e 6ª séries do EF; um para as 7ª e 8ª séries do EF; um para a 1ª série do EM e um para as 2ª e 3ª séries do EM.

Atenção:
Para visualizar os arquivos em PDF é preciso ter o Acrobat Reader instalado no seu computador. Caso não possua, clique aqui para fazer o download.

Veja a apresentação da proposta de atividades, clicando aqui.

Língua Portuguesa:
# 5a. e 6a. série
# 7a. e 8a. série
# 1º Ensino Médio
# 2º e 3º Ensino Médio

Língua Inglesa
# 5a. e 6a. série
# 7a. e 8a. série
# 1º Ensino Médio
# 3º e 3º Ensino Médio

Veja o site do Portal São Paulo faz escola.

EU, PROFESSORA VENEZA,GOSTARIA DE DEIXAR MEU PROTESTO CONTRA O SITE DO SÃO PAULO FAZ ESCOLA, QUE TIROU DA PÁGINA AS ATIVIDADES REFERENTE AO JORNAL DO ALUNO E PROFESSOR.
DEIXARAM PARA DOWNLOADS NOS PRIMEIROS DIAS E AGORA..... NADA.... DEPOIS QUEREM QUE OS PROFESSORES UTILIZEM A TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA ESSENCIAL EM SALA DE AULA. oNDE ESTÃO AS ATIVIDADES DO JORNAL? SUMIRAM? NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU....

Um comentário:

Amantes do Flash Back disse...

Cade o jornal, que a gente clica no link e aparece "The page cannot be found"

Precisei e não consegui nada, fazer o que néh....