terça-feira, 25 de novembro de 2003

Comentários

Recebi um comentário de uma jovem de 17 anos - Jessica.
------------------------
"Acho que tem certas pessoas que não entendem que blog é uma coisa pessoal, mostra um pouco nossa personalidade.Antes meu blog era super simples, mas ai, eu fui entendendo um pouco mais e fui enfeitando...e agora meu blog virou uma arvore de natal, de tanta coisa que tem....rs... Gostei do seu blog!!! "
--------------------------
Engraçado, o comentário que ela fez, foi o mesmo que já respondi para várias pessoas sobre meu site, por isso me chamam de perua virtual. É questão de gosto. Às vezes penso que os jovens são indisciplinados em sala de aula, porque nós "entas" não falamos a mesma língua, já começo a ter dúvidas, nós é que não queremos mostrar que falamos a mesma língua deles. Queremos mostrar para outras "entas" como falamos e pensamos e isto tá errado, temos que entrar no mundo deles, será? como descobrir? Nada mais legal que saber através dos blogs. Acho que vou fazer um blogger para esta pesquisa, ou melhor,

ATENÇÃO : OS JOVENS ESTUDANTES QUE LEREM ESTA SIMPLES LINHAS, POR FAVOR ME RESPONDAM:

POR QUE VOCÊS SÃO TÃO INDISCIPLINADOS EM SALA DE AULA? SERÁ QUE É PORQUE.........bem não vou falar, vou deixar para vocês comentarem, ok.

Nenhum comentário: