sábado, 22 de novembro de 2003

Perua Virtual

Engraçado, não tenho jeito mesmo. Já estou pensando em arrumar direitinho aqui no espaço físico do blogger. Me chamam de perua virtual no grupo do Programa Enlaces em que faço parte, pois vivo colocando figurinha no meu site, páginas, etc...

ando Refletindo muito sobre isto, por quê?

Chequei a conclusão, que a página, site, blogger é como se fosse minha mesa de leitura, escrita, minha cama, minha mesa de refeições, minha pia da cozinha, minha sala, minha casa etc... São espaços em que quero que tudo esteja no seu devido lugar, arrumadinho, bonitinho, com flores, enfeites, brilhando de limpeza, assim a página tem que ser desta forma, não tem jeito, já estou querendo decorar com enfeites de Natal. O que eu faço? Acho que vou acabar consultando um psicólogo. O que diria?

Doutor, sou uma enta adolescente, adoro site, internet, gifs, mensagens, não gosto de power point, engraçado né, por que será? Acho que quero escrever, testar, experimentare no power point não tem minha cara.

Precisamos criar na net um PSICÓLOGO VIRTUAL, não é uma boa idéia. Ele poderia explicar muitas coisas. Inclusive analisar os jovens pelo comportamento virtual. Ai, chega, já fundiu minha cuca. antes eu tinha idéias quando estava tomando banho, debaixo do chuveiro, numa boa, eu até chamava de "chuveiro de idéias", agora já tenho que mudar, como? quem sabe SPEEDY DE IDÉIAS, sei lá, depois eu penso.

Nenhum comentário: